MAIS 3 NOVOS LÍDERES

Quem trabalha colhe bons frutos. Mais 3 novos líderes de desbravadores serão investidos no I Lideri Integrado da Associação Baixo Amazonas - ABA, como fruto do trabalho desenvolvido pelo Clube de Líderes 318 da 6ª Região/ABA. Um trabalho que estava parado e recomeçou no início de 2010 e que vem crescendo e surtindo um efeito muito bom. Como todo trabalho de formação, o recomeço foi para conseguir trazer de volta o costume e a prática de trabalhar o currículo das classes agrupadas e liderança e também de participar dos eventos e encontros realizados pelo Clube de Líderes 318. O resultado hoje já pode ser sentido de forma crescente e tende a ficar cada vez maior.
Em dezembro de 2010, foi colhido o primeiro fruto, foi investido em líder de desbravadores Antônio Júnior.
Em 2011 a sequência de investiduras foi maior, 3 aspirantes foram investidos em líderes de desbravadores, conforme relação abaixo:
1 - Em abril foi a vez do aspirante Aguinaldo de Souza fazer a troca do lenço, sua investidura foi realizada na cerimônia alusiva ao Dia Mundial dos Desbravadores na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jaderlandia I. [Ainda em abril tivemos a re-investidura da então regional de desbravadores (6ª Região) Marcia de Souza.]
2 - Em julho, por ocasião da realização do II Campori da Mega Região II, a aspirante Ralfiane Louzeiro (Diretora de Formação do Clube Harry Fenner) foi investida em cerimônia realizada no Centro de Treinamento Adventista Coqueirão.
3 - Em dezembro foi a vez da diretora do clube de desbravadores Harry Fenner Vera Lúcia Silva aposentar o lenço de desbravador e passar a usar o lenço colorido.
E, para confirmar o crescimento do trabalho, somente de janeiro a julho de 2012 mais 3 aspirantes investidos em líderes (serão investidos no Lideri Integrado):
1 - Aguinaldo Júnior
2 - Elnatã Silva
3 - Glaucia Santana
Clube de Líderes 318 o que mais investe líderes na Associação Baixo Amazonas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário